Envio, Troca e Devolução

1. POLÍTICA DE ENVIO

O prazo de envio do pedido começa a valer a partir do dia seguinte ao momento em que o pagamento é autorizado e sua compra confirmada, considerando apenas dias úteis. Sabemos que está ansiosa para receber o seu pedido, por isso, nos comprometemos a realizar a separação, embalagem e expedição do seu pedido em até 2 (dois) dias úteis do início do prazo de envio.

Motoboy. Caso você tenha solicitado a entrega por motoboy, disponível para algumas regiões de Belo Horizonte, iremos te enviar uma mensagem via WhatsApp para combinar o melhor horário de entrega.

 2. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa realizar uma troca ou devolução? Abaixo você encontra todas as informações necessárias, mas caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco!

Devolução. Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução através do nosso WhatsApp (031) 99624-0951, informando o número do seu pedido, o seu nome completo e as peças que serão devolvidas.

Após a solicitação da devolução feita no prazo indicado acima, nossa equipe irá gerar um código de logística reversa para postagem do produto nos Correios. O frete de envio do produto fica por conta da Actio na primeira devolução do pedido. A devolução é válida somente para pedidos realizados no site da Actio.

Você terá 5 (cinco) dias corridos para ir até uma agência dos Correios, com a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem. Dica: reutilize o envelope da Actio, colocando uma etiqueta branca ou uma folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário. Anexe a nota fiscal recebida por e-mail no ato da compra na parte externa da embalagem.

Troca. Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca através do nosso WhatsApp (031) 99624-0951, informando o número do seu pedido, o seu e-mail e as peças que serão trocadas e por quais peças.

Após a solicitação de troca feita no prazo indicado acima, nossa equipe irá gerar um código de logística reversa para postagem do produto nos Correios. O frete de envio do produto fica por conta da Actio na primeira troca do pedido. A troca é válida somente para pedidos realizados no site da Actio. 

Você terá 5 (cinco) dias corridos para ir até uma agência dos Correios, com a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem. Dica: reutilize o envelope da Actio, colocando uma etiqueta branca ou uma folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário. Anexe a nota fiscal recebida por e-mail no ato da compra na parte externa da embalagem.

Atenção! Para realizarmos a troca/devolução:

  • A peça não pode ter sido lavada, usada, deve estar sem odores, manchas e alterações (ex: manchas de desodorante, maquiagem, etc); e
  • A peça deve conter a etiqueta.

Reembolso. O reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e boletos serão estornados na sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito da compra e poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Se esse prazo já tiver decorrido, entre em contato conosco informando o ocorrido com o número do seu pedido e iremos dar uma posição sobre o estorno.

Promoção. Produtos adquiridos em promoção não poderão ser trocados, salvo nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e retorno da Actio.

Qualquer dúvida entre em contato conosco via WhatsApp (031) 99624-0951 ou E-mail (actio.brand@gmail.com), informando o número do seu pedido e seu e-mail! Estamos prontas para te ajudar!